quinta-feira, 26 de março de 2009

Vou ter de abandonar esta busca... por enquanto!

Queridos performers da Beleza,

Decidi que não vale a pena manter-me no Projecto tendo de faltar tantas vezes: descontinuei o trabalho, e apesar de poder ir na próxima semana sinto que já perdi o fio, e terei de faltar mais vezes... O meu Ensemble tem sido (felizmente!) mais requisitado do que o esperado, e precisamos dos serões para ensaios extra.
Por isso mantenho-me em contacto mas suspendo a minha busca.

Que a Beleza vos invada cada vez mais, e que a possam transportar convosco sempre!

Mil beijinhos afinados, e caso precisem de alguma coisa, berrem!! :)

2 comentários:

  1. Querida Celeste

    tenho muita pena que tenhas de te ausentar do projecto, no entanto sugiro que no tempo que tiveres livre nesta proxima semana ou nas proximas, nos visites pois sera optimo ter te la ainda que de uma nova perspectiva, pensa nisso... as coisas nao têm so de ser assim ou assim... inventemos maneiras e nao te esqueças que este projecto tambem te pertence
    ps e na ultima sessao descobrimos coisas giras k gostariamos de partilhar
    bjs Teresa

    ResponderEliminar
  2. celeste,
    faz o que a teresa diz! visita-nos sempre que puderes.

    ResponderEliminar