quinta-feira, 5 de março de 2009

E se o meu corpo está em constante busca da Beleza?

Notas sobre a forma de escrita automática enquanto observadora:

Grupo II

Provocar resultados é estar fora do lugar.
Por vezes vou á procura em lugares inimagináveis e perco a noção do ridículo.
Só fico preso ao chão quando os pensamentos me retiram a fluência.
Observo e reorganizo o caos no mesmo instante e digo que já chega quando me doem as costas.
Não sou nenhum Cristo, não tenho pena de mim.
Invento formas diversas de cumprimentar os extraterrestres invisíveis com a mesma calma e certeza com que estou aqui.
Aqui não há nenhum silêncio incómodo.
O princípio e o fim das coisas são o mesmo lugar.
Não me faz falta nenhuma o que deixei para trás.
Tenho palavras para largar ao vento que estão aqui a mais.
O espaço ao lado é o mesmo que este e eu não me apercebo.
Achas que estou aqui a mais?
Quando me perco é apenas na minha própria desconfiança.
Chorar e rir pelos mesmos motivos.
Agarro-me ás paredes para não cair porque por vezes este lugar, parece que tem túneis saídos sabe-se lá de onde.

Sem comentários:

Enviar um comentário