quinta-feira, 5 de março de 2009

E se o meu corpo está em constante busca da Beleza?

Notas sobre a forma de escrita automática enquanto observadora:

Grupo I

Procuro nos outros para perceber em mim.
Estou á procura através desta observação. Estou curioso.
Movimentos microscópicos têm lugar dentro do meu corpo. Estes vão crescendo á medida que me relaciono contigo e percebo que sem o saber, sei onde estás.
Não custa nada estar aqui é um lugar muito confortável. Parece que o conheço como á palma da minha mão.
Sigo-te de perto e não me perco, sigo-te com a minha autonomia neste processo em comum. Vejo em ti as coisas e os lugares onde tu não estás á procura.
Cada momento destes aqui vale por 1000 vidas.
Cada pessoa aqui está numa viagem.
Escuto (ponto)
Espero ponto)

Não tenho pressa nem fico á espera do que quer que aconteça. As coisas são o que são e já o eram antes do meu querer.
As coisas acontecem no seu devido tempo. A pressa mata a essência dos acontecimentos e desvia-nos do local e tempo certo nos quais estes devem ter lugar.
Contruo telescópios para te ver melhor.
A certeza de estar onde devo estar, onde sou preciso.
Conseguia ficar aqui uma eternidade. Este lugar enche-me de energia.

Sem comentários:

Enviar um comentário