quarta-feira, 11 de março de 2009

Sessão três

O meu corpo é expansivo, porque sou com os outros… Aos poucos cresço e deixo-me levar, sou mais, muito mais, partilho com os outros o meu toque e deixo-me tocar. Sentindo que sou pequeno, com eles sou expansivo, sentindo a liberdade do movimento. Há uma evolução, perde-se o medo do encontro e torno-me mais eu em abertura. Houve uma transcendência em que o tempo e o espaço se fundem nos nossos corpos que de muitos se tornam um, mesmo não havendo o toque físico, há o olhar que liga, que envolve… Há mistério que aprofunda, enquanto aprendo a escutar que o meu, quer o corpo do outro…

E se o meu corpo reconhece beleza nos outros corpos?

Trio Masculino !

Primeiro observar: quem é o outro? E sim, aquele ponto que o faz ser e que me apetece descobrir… Meio perdido, mas rapidamente deixo-me levar. Há gozo em mim, no salto descontraído e com vontade de ver mais e mais beleza. Está à vista, com vontade de rir.

Trio Feminino!

Rua com multidão em que se tocam, seguem, cumprimentam-se. Dá-se o despir e a visão do pedaço do corpo que reveste, e veste!
Cheiros intensos… Há beleza no cheiro do outro que me leva a aprofundar o ser, o meu ser. Sigo e deixo-me ser seguido.
É belo proteger… Capa… destapa! Abandono-me nos teus braços, colo. Vejo e sigo… Quero também. Fico pronta a receber? Enquanto bailo vejo a resposta. Grito! Tapa os ouvidos, não quero ouvir porque não há encontro de beleza, mas abraço para reconfortar… Devolve o pedaço de corpo revestido, perdido.
Todas descontraem na planície soalheira. Há vida em nós… Aquele suspiro de alma cheia. Arrumo o que perdi e sigo atrás de ti. Apetece sorrir e abraçar, é engraçado e apetece dar mais de mim a ti.
- Olá, aqui estamos… Que bonita canção… Mega abraço. Encantas com a tua voz…
Olhares entrecruzados em busca de tanto! Saltamos juntos. Como que numa dança ritual, oferecemo-nos? Sorrisos e cheiros depois do… agradecimento, direi? 3 e um só! Separam-se… Como que num choro em busca da repetição da música.

Sem comentários:

Enviar um comentário