sexta-feira, 13 de março de 2009

notas sobre respirar B

Paulo - De encontro a... de encontro a... encontro?

Francisca - Plano, pleno. Este ponto aqui sou eu, a caminho daquele lugar que sempre estive á procura.

Teresa - Ofereço esta linha que começa no centro do meu corpo

Micaela - Cocegas das patinhas do gato. Risinhos que vêm dos sonhos em que sou muito maior do que esta que veem aqui. Tento e tento muitas vezes. Obrigado por verem quem relamente sou.

António - E se... e se... ah já cá canta! Dá cá a partitura de música japonesa para eu cantar enquanto faço o pino. Respiro palavras ao mesmo tempo que pratico yoga. Hoje estou distraído e ai disfarço disfarço... talvez a disfarçar encontre alguma coisa.

Ana - As minhas mãos são a voz da minha alma Olha para os meus olhos eles dizem tudo aquilo que não sou capaz de dizer Um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário