sábado, 28 de março de 2009

Esboço de Projecto B

Como não pude estar na última sessão, deixo-vos o esboço que fiz do meu projecto para falarmos na segunda.

Partindo de:
- "De que é que este corpo precisa?"
- "E se este(s) corpo(s) fosse(m) uma extensão do meu?"
- "O meu corpo precisa disto."

Um exercício em que nos vamos interconstruindo, trazendo para o exercício:
- material autobiográfico
- pessoas autobiográficas
- e o momento em que as autobiografias dos participantes se encontram.

Careço de:
- co-autor(es); total de 3 participantes.
- espaço, tempo e A.I.P. a combinar...

1 comentário:

  1. Ola entao ca segue o meu feedback pois pode ser que o leias antes de ires para a sessão. Uma ds principais coisas que insiti é em sermos modestos nas nossas escolhas, modestos no que nos propomos a fazer, ha sempre tendencia em querer abranger muitas coisas e o resultado costuma ser uma dispersão. Assim sugiro que escolhas uma so direcção (acredita que dentro desa irás descobrir muitas outras)ou uma so proposta inicial. Em relação aos teus pontos de partida (que saõ elementos que exploramos nas sessões) falta me perceber a sua/tua relação com a procura da Beleza. Tens de definir primeiro isto e so depois vem o desenho da metodologia. Também é boa ideia ouvires os outros projectos e perceberes se o teu nao poderá ter lugar num dos outros. Ok fico por aki o que é AIP? bjs

    ResponderEliminar