segunda-feira, 23 de março de 2009

E Se Eu Resperar Beleza A Todo O Instante

Paulo

Procuro este Ar todo maravilhoso
E encontro
E procuro
E sinto
E encontro
- ah.....Que maravilhoso...


Francisca

Em suspensão
Ergo- me
E plano sobre
Este chão
Folhas mortas.
Ondas e Vagas
Que docemente me levam
- ha....Então é Isto.
Mais uma vez...
E cá estou Eu em suspensão...
Este tecto desloca-me
Em expirais pelo Ar
Num leve torvilhao


Teresa

Solto todo este ar
Pelo ar que gira e se arrasta.
Paz e Calma.
Deixa pousar que isto já nasce...
Tenho de ir
Não quero ver.
E agora...
Já estou lá. Será Isto?
È ali.
O meu Corpo que tem o prazer de Dançar.


Micaela

Este sorriso,
Vou me deixar levar.
Zaz, Tráz, Paz.
Pausa.
- Que ódio!
Todas estas macacadas!
Suspendo me
Largo me
E Tudo Brilha e Salta
Olha...Parece que todas estas posições e imagens,
Mensagens e Coisas.
Ai porra para isto.
Angustia.
Vou aguentar esta Tristeza
Que me bate e me corta o coração
- Vai...Vai lá passear
E dar uma volta


Ana

Caminho sufocada
Com esta Àrea
que se afogou
( Será a M. Baterfly? Ou será Outra)
Quem é Ela?

Sem comentários:

Enviar um comentário