quinta-feira, 19 de março de 2009

Este nao é o Paulo, este nao é o filipe, é o outro que nao sei o nome, desculpa

Isto é o meu corpo

E se?...Nada
Vou- me consentrar
Cabeça, pestanejar
O meu corpo, as suas tensoes
Em direcçao ao Pescoço,
Encontro o Cabelo...Como ele é.
As Maos...os Braços...
A afastarem-se...os Dedos...Tensao...Desconforto...
Liberto...
Este espaço que se extende...
Para traz...
Para ali...
Contorcido...
Desenrolo-me
As Maos...Em direcçao á cabeça...
O Cotovelo sobre a Mao...
A cabeça que rola para o interior deste triangulo, desfaz- se.
Abro-me num cristo...Peso.
Descem os braços...Sobre a cintura...
O calcanhar vai se alongar...E fechar...
Os meus braços fazem duas linhas que se alongam.
Esta gaja...Aqui que se RI...
Faz me Rir.


Este é o meu espaço
Deito-me...Faz- me RIR...
De braços abertos
Agora já vejo...
O meu corpo, as minhas calças, os pés.
O que é isto no chao?
Vou-me virar.
A Barriga...A camisola...Estica.
O meu Peso...E caio.

Sem comentários:

Enviar um comentário