segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vejo-me pelo meu coração

'Vejo-me pelo coração!, Vejo-me pelo coração' digo a mim própria. O som ressoa no meu corpo silênciosamente.


Sinto o oxigénio a entrar... os pulmões movem-se... pela respiração encontro a abertura que precisava... a cada momento sinto-me mais fresca.


Observo as minhas e sorrio... quero dar-lhes um olhar doce...


A cada inspiração sinto-me mais forte e livre... reuno energia e armazeno-a até sentir-me plena (que saudades já tinha)


Quando me entrego ao espaço, Danço.

Cada vez mais sei que só consigo dançar quando estou neste estado -Estado de Beleza.

O corpo não me oferece resistência... Sinto-me leve... Estou mesmo feliz...


Quando abro os olhos tenho as minhas a cuidar de mim... Sinto-me grata.


Sem comentários:

Enviar um comentário