segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Conseguir apreciar com todos os sentidos algo que está a acontecer comigo e aqui

O corpo vibra. Sabe-me bem friccioná-lo lentamente .

Deixo-me envolver por essa sensação de 'ir'. Com o meu ritmo.

Observo as Teresas e consigo saber o que elas sentem com a cabeça apoiada nas mãos...

Quando me levo a apreciar o 'aqui' e o 'eu', o tempo desaparece. As memórias idem.

Estou no presente.

Vivo o toque em mim, nos outros, dos outros em mim e de mim nos outros.

Existe ligação.

O sentido da visão deixa de ser importante, e deixo-me confiar no que o instinto me diz.

Rimo-nos, olhamo-nos... Existe amor!

Brincamos. Fazemos trapalhiçes...

O corpo pára e damo-nos conta que estamos a conversar sobre nós!

Conversamos no mesmo espaço a ver as mesmas coisas...

Estamos conectadas.

Lá vem a música... Lá vamos nós...

Não somos pessoas sérias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário