sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

PROCURAR BELEZA NO NOSSO MUNDO (ESTOU AQUI PARA TE APOIAR/SUSTENTAR)

Teresa Santos:

As mãos carregam energia sua e do mundo. Elas levam-na. Ela deixa-se ir.

Tocar, dar, transferir, olhar, voar, dobrar, esticar, entrelaçar.

Um todo, movido pela energia universal.

Larga-se e encontra-se. Guarda-se e sustenta-se. Atira-se e protege-se.

As suas mãos são leves.


Teresa Prima:

De si, sai. No espaço enconra espaço. Este é o seu mundo. Oferece-se em estrela e rende-se ao que faz parte de si.

No caminho encontra-nos. Sorri. Percorre infinitamente um caminho entre nós.

A cada passo o vento vai movendo-nos. Aos poucos estamos juntas... somos leves e estamos suspensas em rodopios. Que nem uma folha de papel solo no ar.

O movimento continua e nós conseguimos ver-nos.

Estamos juntas.


Isabel Francisca:

No meu lugar, (sei que pertenço ao sol)... Percebo que não estou só. Danço entre a luz e a sombra. Liberto-me das capas que tenho... Tiro peso de cima de mim. Sinto-me mais leve. Sinto-me aberta para o meu mundo.

Hoje encontrei Beleza no meu mundo, percebendo que enho que me libertar do que pesa e entregar-me à Luz.

Tiro a minha roupa. Desejo sentir os raios de sol na minha pele. Desejo que o branco reflicta. Desejo oferecer esse toque quente ás minhas companheiras. Desejo adormecer leve, ao sol, deiada ao pé delas...

Sentir-me acompanhada... Sentir-me com Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário