segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Procuro Beleza através da minha relação com o outro e num estado de relação

Procurei na nossa relação espacial, procurei na procura da outra, procurei... e apenas encontrei quando parei... quando escutei...


Encontro o espaço de observação. A forma como o faço, é me dada pelo que me chega dessa observação.

Quero estar deitada de lado com a cabeça apoiada nas minha mãos, ou com a cabeça ao contrário... As linhas e os pontos regulares tornam-se irregulares... da situação crio as minhas imagens...

Percebo que ocupo um mesmo espaço como observadora. Também faço parte do quadro.

Deparo que danço a 'dança da observadora'. A musica trouxe-me este elemento.

Aos poucos apercebo-me que estou mais perto das minhas... Não sei se fui ter com elas ou se elas vieram ter comigo... Encontramo-nos...

Continuo a observa-las... Não preciso de mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário