terça-feira, 14 de abril de 2009

Comentem por favor!

Projecto B - esboço de entrevista

(1.ª parte - contextualização)

O meu trabalho iniciou-se à volta de questões da relação do Eu com o Exterior:
- como posso percepcionar de forma menos deturpada o Exterior e a Mim mesmo?
- como me posso sentir menos desconfortável na relação com o que me é estranho?

A adopção do conceito de Aceitação como cerna da minha pesquisa tornou mais claro o trabalho. Este constitui-se, assim, na Aceitação de Mim mesmo e do Exterior. Dou atenção às minhas perspectivas e trabalho-as de forma a sentir-me mais confortável nestas relações e a perceber as suas potencialidades.

Após uma pesquisa mais derivativa, sinto necessidade de um trabalho orientado por uma metodologia, facilitando a construção das conclusões e a exposição das mesmas.

Decidi construir um modelo de entrevista para aplicar a um espaço e pessoas determinados.

Esta entrevista vai ajudar-me a construir esse modelo.

Desde já agradeço-te por colaborares no meu projecto.

(2.ª parte - entrevista)

Escolhe um lugar para esta entrevista.

Qual a tua ligação a este lugar? Que percurso fizeste para chegares aqui, para escolheres estar aqui?

(3.ª parte - criação de anexos)

Chegados ao fim da entrevista, peço para tirar-te uma foto (e se quiseres explico-te como é que a foto se encaixa no projecto), e que me dês um contacto teu para que eu te vá informando sobre o decorrer do meu trabalho.

Podes consultar o blogue http://prima-projectob.blogspot.com para conheces melhor o atelier que originou o meu projecto, e também como outra forma de acompanhares este trabalho.


Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário