quarta-feira, 5 de maio de 2010

12.03.2010 - Analises

Onde está a Beleza?

Deito-me em embrião.
Concentro-me na pergunta.
Vou encontrando a posição que me faz sentir confortável.
A respiração está presente para me equilibrar.
O toque em mim, envolve-me.
Espero. Paciente. Procuro. Brinco.

Impaciente.

Encontro o balde...

A luz entra... sorrio... Procuro... Brinco...
Estou tonta.
Fecho os olhos... Paro... Abro... Caio...

Na espera encontro a dança.
Olho para mim... Estou bem. Massajo-me... Aperto-me... Moldo-me... sinto-me... Espero...
Um pássaro ao longe canta.
Escuto...
Deito-me... fecho os olhos e algo vem...

Acordo. Não procuro... vejo algo.
Volto ao inicio com algo mais...
Paro...


Reúno condições para encontrar o meu estado de Beleza


Organizo o meu espaço.
Na organização encontro o estado.

Cada circulo, um nível... um passo, cada fôlego...

Gotas de água... Universo... "Eu", recebo...

Sem comentários:

Enviar um comentário