quinta-feira, 13 de maio de 2010

10.05.2010 - Analises

I Rendo-me (estabelecer ligação entre terra e céu)

Chego. Respiro. Deito-me. Deixo-me estar. Viro-me para o lado e trago os joelhos para o peito. Fico. Viro-me de barriga para baixo. Fecho os olhos. Estico os meus braços ao longo do chão...
Sabe-me bem...
Arrasto-me e páro.Viro-me para o outro lado...
Inspiro e deito-me para cima.
Levanto-me ligeiramente e deito-me de barriga para baixo. Dou o meu corpo ao chão. Viro-me de lado e apoio a cabeça na mão esquerda...
Deixo-me cair para trás e no movimento encontro um embrião.
Rendo-me ao chão...
Sento-me. Observo o ceu...
Volto a deitar-me..Trago o corpo para os joelhos. Num subir, sento-me de joelhos...
Respiro e rendo-me ao chão...
Sento-me e olho o céu...
Caio, rendo-me, subo e caio...
Rendo-me, ajoelho-me sento e caio...
Rendo-me...
Olho o ceu nos meus intervalos...


II 'De onde surge a dança...' (literalmente auscuto-me)


Toco-me. Sinto-me...
Transfiro-me energia...
Encontro as posições que melhor me fazem sentir e que melhor me fazem estar...
A minha energia comanda o meu corpo. Do meu toque surge a dança...
As minhas mãos carregam energia universal...
Amor...
O meu corpo dança porque as minhas mãos assim o dizem...
O chackra do coração vibra... Páro para respirar... Abro-me ao céu...
Sento-me para passar as mãos pelo meu corpo...
Estou carregada de amor...
O meu corpo dança...


III 'Dou, recebo, permito' (Deitada de lado + entrego-te agora algo a ti)

Deitada a observar a luz, sorrio...
Fecho os olhos...
Aos poucos o corpo fala por si...
A luz entra pelo chacra frontal, vai para o laringeo, para o cardiaco, e daí os meus braços movem-se...
O chackras básico e coronário estão alinhados...
A minha mão é o unico contacto directo que tenho e que preciso com o mundo fisico.
Quando abro os olhos estou deitada de barriga para cima mas continuo a focar a luz...
As minhas mãos são as unicas que falam e precisam de falar...
Todo o meu corpo está alinhado...
Ajoelho-me. Encontro-me de mãos abertas para o meu Universo... o nosso...
Recolho essa energia que me alimenta. Do coração dou e para o coração recebo... Os braços falam...
O corpo começa a ganhar vontade propria.
Estou aqui... Aberta... receptiva...

Sem comentários:

Enviar um comentário