terça-feira, 17 de novembro de 2009

Improviso em schweigen (silêncio)

Estou a iniciar um projecto a solo que para já intitulo de 'projecto S' de silêncio.

Ultimamente tenho encontrado muita beleza no silêncio... so saber respirar e estar no silêncio... mesmo estando no meio de ruido eu posso encontrar silêncio!
Está a saber muito bem esta descoberta!

Tenho comigo uma pessoa que me acompanha no projecto B desde o inicio e que de certa forma já se tornou um mini projecto B, ele proprio.

Está a ser incrivel esta partilha entre ambos... Liberdade e Beleza! Uma mistura que me parece muito bem!

Noutro dia surgiu esta performance... Improviso em schweigen (silêncio).
Ele improvisava ao som de deaf center, com um mp3 nos ouvidos.. o publico via a performance em silencio.. a verdade é que daqui novos movimentos surgem... o corpo liberta-se de regras e acontece. Malabarismo ou movimento? A Beleza transforma os caminhos...


improviso em schweigen from uminutu on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário